Instruções de uso:
Não dobrar, molhar ou expor à superfícies magnéticas;
No caso de perda, extravio, furto, o titular do cartão (ou responsável c/ documentação do titular) comparecer na Central de Atendimento, Rua Moron, 1472, para bloqueio do mesmo e solicitação da 2ª via do cartão.
O CARTÃO ELETRÔNICO FORNECIDO PELA TNSG É GRATUITO - 1ª via
ONDE FAZER:
Central de Atendimento: Rua 15 de Novembro, 884
Horário de atendimento:
08:30 / 12:00 - 13:30 / 17:30 (segundas à sextas)
08:30 / 11:30 - sábados
CARTÃO DE ESTUDANTE:
Documentos necessários para confeccionar o cartão estudante:
Comprovante de matrícula; ***
Comprovante de freqüência; ***
Comprovante de residência;
CPF
Se for menor de 14 anos, o estudante deve comparecer acompanhado por um responsável legal.
Observações:
Venda mínima: 25 créditos
Final de semana e feriados: tarifa cheia
*** Documentos necessários para todas as compras.
CARTÃO DE ISENTO:
- Idoso a partir de 65 anos*:
Documentos necessários:
Comprovante de residência;
CPF;
RG
* Importante: Renovação na data de aniversário (a partir do ano de 2014)
- Portador de Necessidades Especiais):
Liberado pela STAS.
VALE-TRANSPORTE:
Solicite ao empregador.
Link : http://00202.transdatasmart.com.br:20201/tdmaxwebcommerce/
Dúvidas:
Central de Atendimento:
Horário Comercial (08:30 às 12:00 / 13:30 às 17:30) 3722-3949
CARTÃO COMUM (compra de passagens antecipada):
Documentos necessários:
Comprovante de residência;
CPF;
RG
Av. dos Imigrantes, 1798 - Cachoeira do Sul - RS Telefone: (51) 3723-7623 (administração) e-mail: tnsg@tnsg.com.br
Copyright 2013 Transportes Nossa Senhora das Graças