Atenção empresas que compram vale-transporte pelo site.
Se você foi pagar um boleto referente a vale-transporte e não conseguiu porque ocorreu um erro de "boleto não identificado", isso ocorreu porque desde o dia 04/06/18 os pontos de pagamentos de boletos (bancos, lotéricas e outros) só recebem boletos "IDENTIFICADOS".
A identificação do boleto depende do seguinte processo:
1º - Você acessa o site de compra de vale-transporte, faz o pedido e gera o boleto;
2º - A empresa TNSG encaminha os pedidos gerados para o SICREDI de hora em hora;
3º - O SICREDI faz o processamentos das informações enviadas no lote de hora em hora;
4º - Após o processamento do lote (boletos) no SICREDI, os boletos inclusos no lote ficam aptos para pagamento.
Então, recomendamos aos nossos clientes que boleto gerado pela manhã, seja pago à tarde, e boleto gerado a tarde seja pago na próxima manhã. Desta forma haverá tempo para ocorrer todo o processo.
Esta nova regra tem origem da A FEBRABAN - Federação Brasileira de Bancos.
Atenciosamente,
TNSG